Home Futebol Após polêmica contra o Santos, empresário de Pinares se pronuncia sobre situação do meia no Grêmio

Após polêmica contra o Santos, empresário de Pinares se pronuncia sobre situação do meia no Grêmio

Meia chileno César Pinares não vai deixar o Grêmio neste momento e cumprirá contrato

Por Eduardo Caspary em 11/02/2021 18:21 - Atualizado há 5 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Depois do episódio polêmico vivido no final do jogo contra o Santos, na Arena, ao se negar a entrar em campo, o meia César Pinares foi defendido e bancado pelo técnico Renato Portaluppi entre os relacionados para a partida contra o São Paulo, domingo, 20h30, em Porto Alegre. Na última coletiva, o treinador garantiu que ainda conta com o jogador.

“Nem sei de qual episódio você fala. Ele vinha se queixando de dores musculares e ficou de fora de algumas partidas. Deixando ele lá para recuperar essas dores. E domingo ele estará no jogo, vai concentrar no sábado para pegar o São Paulo. Ninguém tem problema com o Pinares, pelo contrário. Se ele não acusar novos problemas musculares, vai concentrar com o grupo pro próximo jogo”, comentou.

Pinares chegou em 2020 por cerca de 1 milhão e 500 mil dólares pagos à Universidad Católica, assinando contrato até 2022 – sendo prorrogável por mais uma temporada. De acordo com o empresário Sérgio Gioino, não há possibilidade de mudança de rumo nesse momento.

“O jogador está muito bem aí. Pinares continua no Grêmio. Jamais falei o contrário”, explicou à reportagem da Rádio Gaúcha.

Mas o fato é que o meia, que é frequentemente convocado à Seleção do Chile, ainda busca regularidade e mais chances com a camisa do Grêmio. Até o presente instante, não conseguiu ter uma sequência como titular. O camisa 21 já jogou 14 partidas pela equipe e marcou um gol. Dessas 14, apenas quatro foi iniciando o jogo.

LEIA MAIS:

Por uma chance de jogar, Tetê visitou presidente do Grêmio em casa e escutou que havia “hierarquia” no clube

Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Exit mobile version