Home Futebol Após queda do Palmeiras na semi do Mundial, jornalista faz alerta: “Contra o copeiro Grêmio, não pode repetir”

Após queda do Palmeiras na semi do Mundial, jornalista faz alerta: “Contra o copeiro Grêmio, não pode repetir”

Palmeiras não atuou em grande forma e foi facilmente batido pelo Tigres pelo placar de 1×0

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Não será dessa vez que um novo time brasileiro vencerá o Mundial de Clubes da Fifa. Longe de suas melhores partidas na temporada, como a ida da semifinal da Libertadores contra o River Plate na Argentina, o Palmeiras sofreu nas mãos do Tigres e perdeu por 1×0 para a equipe mexicana, com gol de pênalti marcado por Gignac.

PUBLICIDADE

No entendimento do jornalista Heverton Guimarães, da Bandeirantes de Minas Gerais, o duelo deste domingo pode servir de alerta ao Palmeiras de olho nas finais da Copa do Brasil diante do Grêmio.

“Palmeiras mal no segundo jogo contra o River, porém conseguiu segurar a classificação. Não jogou bem contra o Santos e foi campeão da libertadores. Hoje, + uma vez, não fez um bom jogo e parou no Tigres. Contra o copeiro Grêmio, não pode repetir as atuações de pouca inspiração”, publicou o comunicador no Twitter.

PUBLICIDADE

Confira o post:

Antes de retornar ao Brasil para pensar no Grêmio e na reta final do Brasileirão, o Palmeiras disputa o terceiro lugar do Mundial na quinta-feira, esperando o derrotado da outra semi entre Bayern e Al-Ahly, nesta segunda.

PUBLICIDADE

As finais da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio serão nos dias 28 de fevereiro, na Arena e 7 de março, no Allianz Parque.