Cuca fez sua última partida sob o comando do Santos no último domingo (21), jogo em que o Peixe empatou com o Fluminense em 1×1, resultado que garantiu o clube paulista na próxima edição da Libertadores.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Após a saída do treinador, Marinho mandou uma mensagem para Cuca, o jogador agradeceu e disse que ele foi como um “pai”.
“Quero agradecer ao professor Cuca: toda minha admiração, respeito em saber o quanto crescemos juntos, evoluímos. Aqui se formou uma família, uma equipe que foi em busca dos objetivos e sonhos, apesar das dificuldades.”
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Mesmo quando duvidaram, e até mesmo com a nossa confiança em baixa, ele chegou e puxou o grupo pra cima, abraçando um por um! Foi pai, amigo e treinador! Aqui fica meu agradecimento. A gratidão é a palavra certeza neste momento: ele me ajudou a evoluir e me tornar um cara respeitado dentro e fora de campo!”, disse Marinho.
Cuca levou o Santos para a final da Libertadores, essa que perdeu para o Palmeiras, o treinador também conseguiu classificar o Peixe para a próxima edição da competição continental. O time da Vila tentou a renovação com o treinador, mas, por questões financeiras do clube, Cuca decidiu não continuar.