Home Mídia Esportiva Arminia Bielefeld x Wolfsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Arminia Bielefeld x Wolfsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Arminia Bielefeld x Wolfsburg se enfrentam às 16h30 na abertura da 22ª rodada do Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 22ª rodada da Bundesliga será aberta nesta sexta-feira (19) com uma partida, esta sendo Arminia Bielefeld x Wolfsburg, às 16h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Arminia Bielefeld x Wolfsburg será exibida pelo OneFootball. O site detém os direitos de transmissão dos jogos das duas principais divisão do futebol alemão, com todas as partidas mostradas AO VIVO.

Com 18 pontos, o Arminia Bielefeld está na zona dos play-offs contra o rebaixamento e não vence há três partidas, tendo um empate com o Bayern de Munique, este conquistado depois do retorno dos bávaros do Qatar para a disputa do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Uwe Neuhaus só tem um desfalque para o jogo desta sexta, este sendo o lesionado Soukou. Doan segue como dúvida, mas sua lesão não é séria a ponto de que corra risco forte de não jogar. Vlap, que vem tendo um bom começo de trajetória no clube desde sua chegada, será titular.

O Wolfsburg se encontra em situação bem diferente a do rival desta sexta. Quarto colocado, com 39 pontos,  os Lobos não perdem na Bundesliga há oito jogos (nove no geral) e vem de empate com o Borussia Mönchengladbach na última rodada.

O técnico Oliver Glasner não terá qualquer problema para armar o time visando a partida contra o Arminia, sem lesionados ou suspensos. Mas mudanças não estão descartadas, duas delas as possíveis entradas de Philipp e Roussilon entre os titulares.

Confira as prováveis escalações de Arminia Bielefeld x Wolfsburg 

PUBLICIDADE

Arminia Bielefeld

Ortega; Brunner, Pieper, Nilsson e Laursen; Kunze e Prietl; Doan, Vlap e Voglsammer; Klos

Técnico: Uwe Neuhaus

Wolfsburg

PUBLICIDADE

Casteels; Mbabu, Brooks, Lacroix e Paulo Otávio; Schlager e Arnold; Baku, Gerhardt e Steffen; Weghorst

Técnico: Oliver Glasner