Home Futebol Atalanta x Real Madrid: onde assistir, escalações e mais das oitavas da Champions

Atalanta x Real Madrid: onde assistir, escalações e mais das oitavas da Champions

Empolgados, Atalanta x Real Madrid medem forças na Liga dos Campeões; veja onde assistir a partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atalanta x Real Madrid se enfrentam nesta quarta (24), às 17h (de Brasília), no Estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo, em confronto válido pela pelas oitavas de final da Champions League.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Atalanta x Real Madrid

Aos torcedores que quiserem assistir Atalanta x Real Madrid AO VIVO terão uma alternativa. A partida contará com a transmissão Facebook (TNT Sports)

Atalanta x Real Madrid assistir

PUBLICIDADE

Provável escalação Atalanta x Real Madrid

Em recuperação no Campeonato Espanhol, o time merengue aparece com um ligeiro favoritismo no duelo contra os italianos. O técnico Zinedine Zidane precisará lidar com um desfalque importante para esta partida.

Artilheiro do Real Madrid, Benzema ficou fora da lista de relacionados para deste meio de semana, pelas oitavas de final Liga dos Campeões. O francês sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo há uma semana e ainda não está plenamente recuperado. Ele sofreu um pisão no duelo contra o Valencia, no dia 14.

Com isso, a tendência é que o ataque espanhol seja formado por Asensio, Diaz e Vinícius Júnior. Além de Benzema, lesionados também estão Sergio Ramos, Carvajal, Hazard, Rodrygo, Marcelo, Militão e Valverde.

Na Atalanta, Gasperini admitiu que o favoritismo é todo do rival. Entretanto, garante que não mudará a forma de jogar.

PUBLICIDADE

– Não somos os favoritos e não temos a obrigação de ganhar. Nunca jogamos contra o Real Madrid e apenas no campo entenderemos o que fazer. O Real é um dos melhores clubes do mundo e quando disputamos esse tipo de partida sempre crescemos como grupo. Não vamos mudar nossa natureza que nos trouxe até aqui. Devemos subir a atenção e a concentração, mas estamos tranquilos – afirmou.

ATALANTA (Técnico: Gasperini)
Gollini; Toloi, Djimsiti e Palomino; Maehle, De Roon, Freuler e Gosens; Ilicic; Zapata e Muriel.

REAL (Técnico: Zidane)
Courtois; Vazquez, Varane, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Diaz e Vinícius Júnior.

FICHA TÉCNICA:
Atalanta vs Madrid

PUBLICIDADE

Data e horário: 24/2/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo (ITA)
Onde assistir: Facebook (TNT Sports)

LEIA MAIS: