Home Futebol Suárez surpreende ao falar sobre a saída polêmica do Barcelona

Suárez surpreende ao falar sobre a saída polêmica do Barcelona

Ex-Barcelona, Suárez é um dos artilheiros do Campeonato Espanhol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Uma das grandes surpresas do mercado da bola europeu foi a saída de Luis Suárez do Barcelona. Até hoje, muitos não acreditam como o clube catalão pôde abrir mão de um dos principais centroavantes da atualidade. Como já era esperado, o camisa 9 mantém o faro de gol pelo Atlético de Madrid, sua atual casa.

PUBLICIDADE

Em entrevista à revista “France Football”, Suárez revelou declarações de dirigentes do Barcelona que o incomodaram. Segundo ele, ouviu que estaria velho e sem condições de permanecer na Catalunha.

– O que realmente me incomodou foi que disseram que eu estava velho e não podia jogar mais em alta competição, estar à altura de uma grande equipe. Eu não seria feliz onde as pessoas não me queriam mais – afirma.

PUBLICIDADE

– O essencial é a mente. É muito importante ser forte na sua cabeça e sentir que há meios para contornar uma situação difícil. Nunca desistir sempre foi uma das minhas características. Este personagem me impulsionou a vir para um time que luta por coisas importantes. Depois de todos esses anos no Barça, queria mostrar que ainda posso ser útil no mais alto nível – completou.

Líder do Campeonato Espanhol com 55 pontos, o Atlético de Madrid tem Suárez como artilheiro da Liga com 16 gols marcados.

LEIA MAIS