Home Futebol Atlético de Madrid tem desfalques contra o Levante; veja a provável escalação

Atlético de Madrid tem desfalques contra o Levante; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Levante x Atlético de Madrid se enfrentam nesta quarta (17), às 15h (de Brasília), no Estádio Cidade de Valência, em Valência (ESP), pela 24ª rodada da La Liga. O líder da competição tem a chance de somar mais três pontos diante de um adversário que está no meio da tabela.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético de Madrid contra o Levante

A equipe comandada por Diego Simeone segue absoluta com 54 pontos e tem a oportunidade de abrir oito de diferença para o Real Madrid, segundo colocado e com dois jogos a mais que o rival da cidade.

– Durante vários momentos se fala do momento chave da temporada, mas isso se representa em cada partida. Por isso trabalhamos jogo a jogo. É a nossa forma de seguir crescendo. Teremos um duelo muito complexo fora de casa. O Levante joga muito bem, tem um estilo definido há algum tempo, cresceu na quantidade de jogadores para poder rodar e isso os leva a competir – disse Simeone.

PUBLICIDADE

Para esta partida, os Colchoneros mais uma vez terão problemas na escalação. Dembélé, Lemar, Herrera e Gimenez estão no departamento médico. Além disso, Trippier está suspenso e Gimenez, é dúvida por causa de problemas físicos.

A provável escalação do Atlético de Madrid contra o Levante é a seguinte: Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Llorente, Saul, Kondogbia, Koke e Carrasco; Suárez e Correa.

FICHA TÉCNICA:
Levante x Atlético de Madrid

Data e horário: 17/2/2021, às 15h (de Brasília)
Local: Estádio Cidade de Valência, em Valência (ESP)
Onde assistir: FOX Sports

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
LEVANTE (Técnico: Paco López)

Fernandez; Miramon, Duarte, Vezo e Clerc; Rochina, Radoja, Malsa e Morales; Roger e Leon.

Desfalques: Jose Campana, Nikola Vukcevic e Gonzalo Melero (machucados).

ATLÉTICO DE MADRID (Técnico: Diego Simeone)
Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Llorente, Saul, Kondogbia, Koke e Carrasco; Suárez e Correa.

Desfalques: Dembélé, Lemar, Herrera e Gimenez (machucados). Trippier (suspenso).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: