Atlético de Madrid tem desfalques contra o Villarreal; veja a provável escalação

Líder do Espanhol, Atlético de Madrid busca reação após derrotas em casa

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético de Madrid

Villarreal x Atlético de Madrid se enfrentam neste domingo (28), às 17h (de Brasília), no Estádio El Madrigal, em confronto válido pela 25ª rodada da La Liga. Após ser derrotado na última rodada, os colchoneros viram a diferença para o rival cair.

Escalação do Atlético de Madrid contra o Villareal

Neste momento, o Atlético de Madrid possui 55 pontos contra 53 do Real Madrid, porém, o time merengue tem dois jogos a mais na tabela de classificação. A equipe comandada por Diego Simeone vem de duas derrotas consecutivas, fato nada comum nesta temporada.

No último final de semana, foi surpreendido em casa e perdeu para o Levante por 2 a 0. Na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, levou a pior diante do Chelsea e precisará reverter o cenário na Inglaterra. O sinal de alerta passa a ser ligado.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para o duelo frente o Villarreal, o técnico Diego Simeone não poderá contar com o zagueiro Jose Gimenez, entregue ao departamento médico. Com dores musculares, Yannick Carrasco ainda é considerado como dúvida. Kieran Trippier, por sua vez, cumpre suspensão.

“O Villarreal é uma grande equipe, que trabalha muito bem a bola, com um um bom treinador e uma enorme quantidade de bons jogadores”, disse Simeone.

A provável escalação do Atlético de Madrid diante do Villarreal é a seguinte: Jan Oblak; Mario Hermoso, Stefan Savic, Felipe; Renan Lodi, Sime Vrsaljko, Koke, Thomas Lemar, Marcos Llorente; Joao Felix, Luis Suarez

 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Ficha técnica: Villarreal x Atlético de Madrid

Motivo: 25ª rodada da La Liga 2020/21 (Campeonato Espanhol)

Data: 28 de fevereiro de 2021

Hora: 17h (de Brasília)

Local: Estádio El Madrigal, Villarreal

Árbitro: Michael Oliver

VAR: Andre Marriner

Villarreal: Sergio Asenjo; Alfonso Pedraza, Raul Albiol, Pau Torres, Ruben Pena; Manu Trigueros, Etienne Capoue, Daniel Parejo; Moi Gomez, Paco Alcacer, Gerard Moreno

Atlético de Madrid: Jan Oblak; Mario Hermoso, Stefan Savic, Felipe; Renan Lodi, Sime Vrsaljko, Koke, Thomas Lemar, Marcos Llorente; Joao Felix, Luis Suarez

LEIA MAIS: