Home Futebol PSG tem desfalques contra o Dijon; veja a provável escalação

PSG tem desfalques contra o Dijon; veja a provável escalação

Fora de casa, PSG busca recuperação na Ligue 1

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Dijon x PSG se enfrentam neste sábado (27), às 13h (de Brasília), no Estádio Gaston Gérard, em Dijon (FRA), em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês.

Escalação do PSG contra o Dijon

Depois de perder em casa para o Monaco, no último domingo, o PSG viu o Lille abrir vantagem na liderança da Ligue 1. Neste momento, o time parisiense está em terceiro lugar com 54 pontos, sendo quatro de distância da ponta.

Para o jogo deste final de semana, o técnico Maurício Pochettino ainda não poderá contar com Neymar, que está em tratamento de uma lesão muscular. O comandante argentino, porém, acredita que o craque brasileiro estará em condições de estar em campo diante do Barcelona, no duelo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

“O Neymar está seguindo todo o protocolo estabelecido. Hoje treinou individualmente, fez alguns exercícios e está de muito bom humor, feliz. Está cumprindo os prazos previstos para se recuperar totalmente”, disse Pochettino.

Além de Neymar, Di María, Bernat e Pembelé completam a lista de problemas do PSG. Rafinha e Dagba ainda são considerados como dúvidas.

A provável escalação do PSG diante do Dijon é a seguinte: Navas; Florenzi, Kimpembé, Marquinhos, Kurzawa; Gueye, Paredes, Verratti; Kean, Mbappé, Icardi.

Ficha técnica: Dijon x PSG
Motivo: 27ª rodada da Ligue 1 2020/21
Data: 27 de fevereiro de 2021
Hora: 13h (de Brasília)
Local: Estádio Gaston Gérard, em Dijon (FRA)
Árbitro: Mikael Lesage
Onde assistir: OneFootball

PUBLICIDADE

Dijon: Racioppi; Muziga, Coulibaly, Ecuele Manga, Boey; Celina, Lautoa, Didier Ndong, Eric Ebimbe; Chouiar; Baldé.

PSG: Navas; Florenzi, Kimpembé, Marquinhos, Kurzawa; Gueye, Paredes, Verratti; Kean, Mbappé, Icardi.

LEIA MAIS: