Home Futebol Atlético-MG define Renato Gaúcho como principal alvo em caso de saída de Sampaoli

Atlético-MG define Renato Gaúcho como principal alvo em caso de saída de Sampaoli

Jorge Sampaoli pode assumir o comando do Olympique de Marseille e o Atlético-MG já prepara uma oferta para tirar Renato Gaúcho do Grêmio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Atlético-MG definiu o técnico que será o principal alvo em caso de saída do argentino Jorge Sampaoli: o treinador Renato Gaúcho, do Grêmio. De acordo com a Rádio da Massa e o site ge, o clube de Belo Horizonte será o plano A da equipe mineira.

PUBLICIDADE

Leia mais: Ídolo do Grêmio, Felipão torce por título do “irmão” Abel Braga: “Eu admiro o Inter”

Com contrato até o fim de 2021, Sampaoli tem a saída quase certa após o Campeonato Brasileiro de 2020. O argentino é alvo do Olympique de Marseille, da França, e deve acertar a ida para a Europa logo após a última rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

De acordo com o ge, o Atlético-MG vê com bons olhos a saída de Jorge Sampaoli. O Olympique de Marseille deverá pagar a multa de R$ 4 milhões ao Galo para tirar o argentino do Brasil. Além disso, a diretoria encara o trabalho como bom, mas muito caro.

Pensando em valores, Renato Gaúcho manteria a qualidade do elenco e ainda custaria menos aos cofres do Atlético-MG. Além disso, o treinador brasileiro tem contrato até o fim de fevereiro com o Grêmio e ainda não definiu o seu futuro em meio a críticas em Porto Alegre.