Home Futebol Ídolo do Grêmio, Felipão torce por título do “irmão” Abel Braga: “Eu admiro o Inter”

Ídolo do Grêmio, Felipão torce por título do “irmão” Abel Braga: “Eu admiro o Inter”

Treinador fez história no Grêmio, mas quer ver o amigo ser campeão brasileiro pelo Inter. Felipão valoriza Rogério Ceni, campeão do mundo em 2002

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Considerado um dos maiores treinadores na história do Grêmio, Felipão está na torcida pelo título do Internacional no Brasileirão. Em entrevista ao canal TNT Sports, no Youtube, o comandante ressaltou que gostaria de ver o colorado sendo campeão nacional por conta do amigo Abel Braga.

PUBLICIDADE

Leia mais: Felipão diz que Europa “não tem nada melhor” que o Brasil e defende Neymar

“Eu não tenho inimizade nenhuma com o Internacional. Eu admiro, tenho amizades muito grandes lá. Vou torcer para os meus amigos e o Abel é um irmão. Vamos torcer para que, se precisar, a gente faz uma caminho para agradecer pelo Inter e pelo Abel”, disse Felipão, que também valorizou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Rogério Ceni que, para alguns pode ser um pouco polêmico porque no São Paulo tinha uma imagem, quando foi conosco para a seleção brasileira ele foi espetacular como pessoa. Totalmente interessado no treinamento, fazendo o seu papel. Sabia se colocar em seu lugar. Acredito que temos dois candidatos ao títulos. Os dois merecem o meu abraço. Mas se der para escolher, eu escolho o Abel”, concluiu Felipão.