Ídolo do Grêmio, Felipão torce por título do “irmão” Abel Braga: “Eu admiro o Inter”

Treinador fez história no Grêmio, mas quer ver o amigo ser campeão brasileiro pelo Inter. Felipão valoriza Rogério Ceni, campeão do mundo em 2002

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: crédito foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Considerado um dos maiores treinadores na história do Grêmio, Felipão está na torcida pelo título do Internacional no Brasileirão. Em entrevista ao canal TNT Sports, no Youtube, o comandante ressaltou que gostaria de ver o colorado sendo campeão nacional por conta do amigo Abel Braga.

Leia mais: Felipão diz que Europa “não tem nada melhor” que o Brasil e defende Neymar

“Eu não tenho inimizade nenhuma com o Internacional. Eu admiro, tenho amizades muito grandes lá. Vou torcer para os meus amigos e o Abel é um irmão. Vamos torcer para que, se precisar, a gente faz uma caminho para agradecer pelo Inter e pelo Abel”, disse Felipão, que também valorizou o treinador do Flamengo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Rogério Ceni que, para alguns pode ser um pouco polêmico porque no São Paulo tinha uma imagem, quando foi conosco para a seleção brasileira ele foi espetacular como pessoa. Totalmente interessado no treinamento, fazendo o seu papel. Sabia se colocar em seu lugar. Acredito que temos dois candidatos ao títulos. Os dois merecem o meu abraço. Mas se der para escolher, eu escolho o Abel”, concluiu Felipão.