Home Mercado da Bola Atlético-MG inclui Rogério Ceni entre opções e lista chega a 4 possíveis treinadores

Atlético-MG inclui Rogério Ceni entre opções e lista chega a 4 possíveis treinadores

Clube mineiro cogita investida em Ceni, do Flamengo, após a disputa do Brasileirão, que pode acabar em título rubro-negro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Atlético-MG segue em busca da opção ideal de treinador para a temporada de 2021. Após a saída de Jorge Sampaoli para o Olympique de Marseille, na França, o time mineiro colocou Rogério Ceni, atualmente no Flamengo, na lista de opções para o cargo.

PUBLICIDADE

Leia mais: Comentarista da Globo recebe oferta de clube do Brasil e pode deixar a emissora

De acordo com o UOL Esporte, o Atlético-MG trata a escolha do novo comandante de forma cautelosa. Rogério Ceni ainda tem contrato com o Flamengo até o fim de 2021 e pode até ser campeão do Brasileirão nesta quinta-feira (25), caso vença o São Paulo. Porém, como é muito criticado pela torcida e vê Jorge Jesus perto de retornar ao Brasil, Ceni pode acabar saindo do clube carioca mesmo após o título.

PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético-MG aprova a possibilidade de Rogério Ceni comandar o clube na próxima temporada. O time ainda não tentou contato com o estafe do ídolo do São Paulo, mas até os investidores aceitariam a chegada do ex-goleiro da seleção brasileira.

Confira as opções do Atlético-MG até o momento:

  • Renato Gaúcho
  • Rogério Ceni
  • Marco Silva
  • Jorge Jesus