Home Mídia Esportiva Atlético-MG x Vasco: como assistir AO VIVO à decisão da Supercopa do Brasil Sub-20

Atlético-MG x Vasco: como assistir AO VIVO à decisão da Supercopa do Brasil Sub-20

Duelo entre Galo e Cruz-Maltino decide o título em jogo único e campo neutro; assista ao vivo aqui pelo Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste domingo (21), a partir das 20h00, Atlético-MG e Vasco da Gama medem forças no estádio Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela decisão em jogo único da Supercopa do Brasil Sub-20.

PUBLICIDADE

A final do torneio nacional de base contempla o Atlético-MG, atual campeão brasileiro Sub-20, e o Vasco, que conquistou a Copa do Brasil da categoria.

Quem vencer o confronto decisivo em Cariacica será campeão. Em caso de empate durante o tempo regulamentar, o título será decidido nas cobranças de pênaltis. O vencedor também garante vaga na edição de 2021 da Copa Libertadores da América Sub-20.

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO na TV e online

A decisão da Supercopa do Brasil Sub-20 será transmitida ao vivo na TV Bandeirantes e pelo SporTV 3.

O SporTV 3 é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo site oficial da Band e pelo SporTV 3 através do Canais Globo (ex-Globosat Play), plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou aplicativo do “BandPlay” ou do “Canais Globo” e preencher com os dados do cadastro.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Vasco ainda será exibido ao vivo na internet pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol (assista abaixo). A transmissão começa minutos antes do horário de início programado.

LEIA MAIS

Corinthians x Vasco: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Arsenal x Manchester City: onde assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO