Home Mídia Esportiva Corinthians x Vasco: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Corinthians x Vasco: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

O Corinthians se apega à matemática por vaga na Libertadores e enfrenta o Vasco, que precisa da vitória para seguir na briga contra o Z4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 16h00 deste domingo (21), o Corinthians recebe o Vasco da Gama na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo para o estado de São Paulo, com narração de Cléber Machado e comentários de Ana Thaís Matos e Walter Casagrande Júnior.

A partida também será exibida ao vivo e para todo o país pelo Premiere. Júlio Oliveira narra e Maurício Noriega e Paulo Vinícius Coelho comentam.

PUBLICIDADE

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

É possível ainda assistir ao confronto ao vivo online pela TV Globo através do GloboPlay ou pelo Premiere Play, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do GloboPlay (e inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com”) ou do canal Premiere (e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV) para acompanhar o jogo pelo computador, celular, tablet ou Smart TV.

O que está em disputa?

Após a derrota por 1 x 0 no clássico contra o Santos, em duelo adiado da 33ª rodada disputado no meio de semana na Vila Belmiro, o Corinthians passou a ter somente 4,5% de chances de disputar a Copa Libertadores em 2021, segundo dados do Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

PUBLICIDADE

Restando somente duas rodadas, o Timão ocupa a 11ª posição na tabela com 49 pontos, sete a menos que o Grêmio, o sétimo colocado e que fecha o pelotão de acesso para a competição continental.

Do outro lado, o Vasco vive uma situação bem mais complicada. O time carioca inicia a rodada em 17º lugar e abre a zona de rebaixamento somando 37 pontos, quatro a menos que o Fortaleza, o primeiro fora do Z4.

Em caso de uma derrota do Cruz-Maltino neste domingo (21), a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo estará matematicamente rebaixada ao lado de Botafogo e Coritiba.

O Vasco, que jamais saiu vitorioso do estádio corintiano, não vence há cinco jogos, sendo três derrotas e dois empates, e segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, tem 90% de chances de disputar a Série B na temporada de 2021.

PUBLICIDADE

Corinthians x Vasco

37ª rodada do Brasileirão

Quando: Domingo, 21 de fevereiro de 2021, às 16h00

Onde: Neo Química Arena, em São Paulo

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pela Globo (para o estado de São Paulo) e na TV fechada pelo canal Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil); e online pelo Globoplay ou Premiere Play (basta acessar o site ou o aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro)

LEIA MAIS

Mauro Cezar diz que Corinthians não fez campanha por Libertadores “mesmo com fartura de vagas”

SporTV e Premiere: confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO