Home Futebol Atlético perde mais um titular para o jogo contra o Fluminense

Atlético perde mais um titular para o jogo contra o Fluminense

Atlético tropeça fora e vê título do Brasileirão mais complicado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético acabou derrotado pelo Goiás por 1 a 0, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O revés complica a situação do Galo, que luta pela conquista do título.

PUBLICIDADE

Agora, os comandados de Jorge Sampaoli focam na partida contra o Fluminense, marcada para o próximo dia 10, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para este compromisso, o volante Jair é desfalque certo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Atlético

PUBLICIDADE

Após cumprir a automática diante do Grêmio, Jair foi amarelado nos jogos diante do Vasco, Santos e Goiás. Em seu lugar, a tendência é Alan Franco seja o escolhido para o setor. Entretanto, tratando de Sampaoli todas as possibilidades estão na mesa.

Com o revés, o Atlético ficou preso nos 60 pontos e, agora, precisa secar concorrentes diretos. O líder Inter, por exemplo, se vencer o Athletico-PR, em Curitiba, abre oito pontos de vantagem em relação ao Galo. O vice-líder Flamengo, que recebe o Vasco, pode fechar a rodada com quatro pontos a mais que o Alvinegro.

PUBLICIDADE