Home Futebol Atlético tem novidades contra o Goiás; veja a provável escalação

Atlético tem novidades contra o Goiás; veja a provável escalação

Em Goiânia, Goiás e Atlético duelam por objetivos completamente distintos na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Goiás x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta (3), às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, partida esta válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga pelo título, o Galo sabe que precisará buscar pontos longe de casa.

PUBLICIDADE

Escalação do Goiás contra o Atlético

Na manhã de hoje, o técnico Jorge Sampaoli comandou o último treino na Cidade do Galo, em Vespasiano. A princípio, o argentino terá todos os jogadores à disposição. A única exceção, logicamente, será o atacante Keno, que trata de uma lesão no cotovelo e fica fora por tempo indeterminado.

Por outro lado, a grande novidade é o retorno de Matías Zaracho. O meia tratava de uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Coritiba, em 26 e dezembro. Liberado pelo departamento médico, vira opção para o banco de reservas. Além dele, outra novidade está no sistema defensivo alvinegro.

PUBLICIDADE

Fora dos últimos jogos, o zagueiro Bueno volta a ser relacionado. Ainda entre os convocados está Diego Tardelli, que havia sido lembrado no último final de semana, ficou no banco, mas não chegou a ser acionado durante os 90 minutos. No ataque, inclusive, fica a dúvida se Eduardo Vargas ou Arana irão atuar na ponta esquerda.

Na tabela de classificação, o Galo é o terceiro colocado com 60 pontos. “Temos possibilidade de sair campeão. Depende de nós e, também, que Inter e Flamengo percam pontos. Vamos tentar ganhar todas as partidas que temos e torcer pelas equipes que eles enfrentarem”, diz Vargas.

A provável escalação do Atlético diante do Goiás é a seguinte: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas

Ficha técnica: Goiás x Atlético-MG

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 03/02/2021

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Serrinha, em Goiânia

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

PUBLICIDADE

VAR: Emerson Augusto de Carvalho

Onde assistir: Premiere

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Taylon, Ariel Cabral, Lordelo, Shaylon e Jefferson (Douglas Baggio); Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas

PUBLICIDADE