Home Futebol Bahia muda contra o Fluminense; veja a provável escalação

Bahia muda contra o Fluminense; veja a provável escalação

Para abrir distância da zona do rebaixamento, Bahia recebe o Fluminense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia x Fluminense se enfrentam nesta quarta (3), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para esta partida, Dado Cavalcanti precisará fazer algumas modificações na equipe.

PUBLICIDADE

Escalação do Bahia contra o Fluminense

Índio Ramírez retorna ao time após cumprir suspensão no final de semana. Por outro lado, o atacante Rossi será desfalque no Tricolor pelo mesmo motivo. O goleiro Douglas, que foi substituído no último jogo após entrada dura de Leandro Castán, não deve ser problema para encarar os cariocas.

Em contrapartida, o lateral-direito Nino Paraíba, que reclamou de dores no tornozelo durante o aquecimento para o jogo contra o Vasco, é considerado como dúvida. Rodriguinho, por sua vez, tem presença incerta. No domingo, foi baixa por conta de indisposição gástrica.

PUBLICIDADE

Com estiramento grau dois na coxa, o lateral-esquerdo Matheus Bahia ficará de fora por tempo indeterminado. O Tricolor ocupa neste momento a 16ª posição na tabela da Série A, com 36 pontos conquistados. A distância para o Fortaleza, primeiro no Z4, é de apenas um.

A provável escalação do Bahia diante do Fluminense é a seguinte:  Douglas (Anderson); João Pedro (Nino Paraíba), Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Daniel, Índio Ramírez; Tiago (Fessin), Gilberto.

Ficha técnica: Bahia x Fluminense
Motivo: 34ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 3 de fevereiro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Bahia:  Douglas (Anderson); João Pedro (Nino Paraíba), Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Daniel, Índio Ramírez; Tiago (Fessin), Gilberto.

PUBLICIDADE