Home Futebol Bahia terá mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Bahia terá mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento e válido pela 37ª rodada do Brasileirão, Fortaleza x Bahia se enfrentam neste sábado (20), às 21h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Com baixas importantes, mas também com reforços, a equipe comandada por Dado Cavalcanti busca uma vitória para se distanciar da zona da degola.

PUBLICIDADE

Escalação do Bahia contra o Fortaleza

O treinador Dado Cavalcanti não vai contar com o goleiro Mateus Claus, que sofreu um edema na coxa direita durante o empate contra o Atlético-MG na última rodada. Desta forma, Douglas Friedrich deve ganhar nova chance como titular.

Além do goleiro, quem também está fora é o lateral-direito João Pedro, que ainda se recupera após testar positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE

Leia também: VAR no Brasileirão: veja os times mais “favorecidos” e “prejudicados” após a 36ª rodada

Por outro lado, o volante Edson e o atacante Fessin estão recuperados de Covid-19 e novamente à disposição. Por fim, Dado ainda poderá contar novamente com o volante Ramon, do meia Daniel e dos atacantes Alesson e Gilberto.

Provável escalação do Bahia contra o Fortaleza tem: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Patrick de Lucca e Rodriguinho; Rossi e Gabriel Novaes.

Ficha técnica: Fortaleza x Bahia

Motivo: jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileirão 2020
Data: 20 de fevereiro de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Onde assistir: TNT e Premiere

FORTALEZA

Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Igor Torres, David e Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

BAHIA

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Patrick de Lucca e Rodriguinho; Rossi e Gabriel Novaes.

LEIA MAIS: