Home Futebol Band fará reunião com Neto e Renata Fan para selar a paz entre seus programas

Band fará reunião com Neto e Renata Fan para selar a paz entre seus programas

Reunião servirá para resolver problemas internos na emissora

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em março, a direção da Band vai reunir os apresentadores Renata Fan (Jogo Aberto) e Neto “Os Donos da Bola” para selar a paz entre os programas. A informação foi publicada pelo colunista do Uol Esporte, Gabriel Vaquer.

PUBLICIDADE

A disputa entre os programas ficou mais clara depois de trocas de indiretas entre o apresentador do “Os Donos da Bola” e o comentarista Denílson.

“A coluna apurou que a reunião deve acontecer durante o mês de março, quando o calendário de futebol estará mais calmo com a disputa dos campeonatos estaduais. Assim, os apresentadores estarão mais tranquilos. A ideia é que ambos estejam no mesmo lugar para acertarem os problemas. A direção quer pedir para que ambos conversem com suas equipes para restabelecer um bom ambiente entre os dois grupos”, diz.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a coluna, os apresentadores não se opuseram à reunião. A emissora quer colocar um ponto final no atrito entre as duas equipes.

Em fevereiro, Neto criticou no “Os Donos da Bola” a festa de comemoração do título da Libertadores do Palmeiras. No dia seguinte, Denílson defendeu o seu ex-clube.

“Todos os clubes gostariam de estar vivendo este momento. Ganhar um Paulista, estar na final da Copa do Brasil e ganhar a Libertadores. A gente precisa deixar de hipocrisia e parar de criticar o Palmeiras só por causa do Mundial”, disse.

Um dia depois, Neto não citou nome, mas disse que não deveriam falar em hipocrisia em meio a uma pandemia.

PUBLICIDADE

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. Quando [a gente critica] qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, disparou.

LEIA MAIS: