Home Futebol Barcelona pode ter novidade contra o Betis; veja a provável escalação

Barcelona pode ter novidade contra o Betis; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, Betis x Barcelona se enfrentam neste domingo (7), às 17h (de Brasília), no Estádio Benito Villamarin, em Sevilha (ESP). Quarto colocado, com 40 pontos, a equipe comandada por Ronald Koeman terá a chance de encostar nos líderes com uma vitória.

PUBLICIDADE

Escalação do Barcelona contra o Betis

Em recuperação no Campeonato Espanhol depois de um início ruim, o Barcelona ainda acredita no título, mas está distante do atual líder Atlético de Madrid. Em pouco mais da metade da competição já disputada, o time da capital da Espanha tem dez pontos a mais que o Barça (50 contra 40), além de um jogo a menos.

Contra o Betis, adversário deste domingo, o retrospecto estará ao lado do Barça. São atualmente 24 vitórias, sete empates e apenas oito derrotas contra a equipe de Sevilha. O time catalão busca sua sexta vitória consecutiva no Espanhol.

PUBLICIDADE

A maior novidade no time de Koeman deve ser a entrada do zagueiro Clement Lenglet, recuperado de lesão, para fazer dupla defensiva com Ronald Araujo.

Gerard Pique, Philippe Coutinho e Ansu Fati, todos ainda em recuperação de lesões, são os desfalques do time Blaugrana no jogo deste domingo em Sevilha..

Provável escalação do Barcelona diante do Betis tem:Marc-Andre ter Stegen; Jordi Alba, Clement Lenglet, Ronald Araujo, Sergino Dest, Sergio Busquets, Frenkie de Jong, Pedri; Ousmane Dembele, Antoine Griezmann, Lionel Messi.

Ficha técnica: Betis x Barcelona
Motivo: 22ª rodada da Campeonato Espanhol 2020/21
Data: 7 de fevereiro de 2021
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Benito Villamarin, em Sevilha (ESP)
Árbitro: Carlos del Cerro
Onde assistir: Fox Sports

BETIS

PUBLICIDADE

Joel Robles; Alex Moreno, Victor Ruiz, Aissa Mandi, Emerson; Guido Rodriguez, Sergio Canales; Cristian Tello, Nabil Fekir, Joaquin; Loren Moron.

Desfalques: Diego Lainez (Covid-19), Dani Martin e Victor Camarasa (lesionados).

BARCELONA

Ter Stegen; Jordi Alba, Clement Lenglet, Ronald Araujo, Sergino Dest, Sergio Busquets, Frenkie de Jong, Pedri; Ousmane Dembele, Antoine Griezmann, Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Desfalques: Gerard Pique, Philippe Coutinho e Ansu Fati (lesionados).

LEIA MAIS: