Home Futebol Bayern viaja ao Mundial com dois desfalques por causa de Covid-19

Bayern viaja ao Mundial com dois desfalques por causa de Covid-19

Time alemão estreia na competição nesta segunda-feira (8), contra o Al-Ahly, do Egito

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Bayern de Munique, considerado o melhor time do mundo, terá pelo menos dois desfalques na estreia da disputa do Mundial de Clubes 2020, disputado em Doha, no Qatar, contra o Al-Ahly, do Egito.

O time alemão embarcou ao país árabe nesta sexta-feira (5) sem dois dos principais jogadores de seu estrelado elenco, que ainda se recuperam da Covid-19 e não puderam viajar: os meio-campistas Leon Goretzka e Javi Martínez.

Leia também: Mundial de Clubes 2020: times classificados, datas, horários e onde assistir

PUBLICIDADE

Ambos testaram positivo para a doença no fim de janeiro e estão em isolamento na Alemanha. Como os dois atletas estão entre os inscritos no Mundial de Clubes, o técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, espera que ambos estejam à disposição para a segunda partida marcada para o dia 11 – final ou na decisão de terceiro lugar da competição.

“Temos que esperar dia após dia. Leon (Goretzka) parece um pouco melhor. Com Javi, provavelmente, não vai ter tempo suficiente. Temos que esperar pelos próximos dias. Se não der para o primeiro jogo, talvez para o segundo”, afirmou o treinador.

O Bayern de Munique estreia nesta segunda-feira (8) contra o Al-Ahly, do Egito, em jogo único pelas semifinais do Mundial da Fifa. A bola rola a partir das 15h (horário de Brasília).

O vencedor deste duelo encara na final o ganhador de Palmeiras x Tigres, que se enfrentam no domingo (7), no mesmo horário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

 

 

PUBLICIDADE