Home Extracampo Bolsonaro ‘ameniza’ campanha do Palmeiras no Mundial: “Foram heróis no Brasil e na América do Sul”

Bolsonaro ‘ameniza’ campanha do Palmeiras no Mundial: “Foram heróis no Brasil e na América do Sul”

Bolsonaro ainda comentou o momento do Flamengo na disputa pelo bicampeonato do Brasileirão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Bolsonaro, aproveitou sua tradicional ‘live’ de quinta-feira para comentar o desempenho do Palmeiras no Mundial de Clubes – a equipe Alviverde terminou a competição na quarta colocação, com uma derrota, um empate e nenhum gol marcado. Para o mandatário, os atletas merecem os parabéns.

“O Palmeiras foi lá pro Catar, não marcou nenhum gol, mas cumprimento toda a delegação, que, afinal de conta, foram heróis no Brasil e na América do Sul”, afirmou Bolsonaro, lembrando que a equipe comandada por Abel Ferreira precisou conquistar a Libertadores para disputar o Mundial.

“Qualquer time que vá para lá, até o Corinthians, quando foi eu torci, depois o torcedor me zoa”, acrescentou o presidente, que antes da estreia Alviverde na competição conversou por chamada de vídeo com o volante e capitão Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Em outro momento esportivo na live, Bolsonaro brincou com Zico sobre a campanha do Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro. “O Zico, dá pro Flamengo ser campeão, em? Depois do Inter perder para o Sport em casa. Eu não tenho torcida mais, já que o Palmeiras ficou fora”, avaliou.

Bate-bapo entre Bolsonaro, Felipe Melo e Breno Lopes antes do duelo contra o Tigres-MEX:

LEIA MAIS:
Marcos brinca após Palmeiras ficar com quarta colocação no Mundial: “Melhor que nada”
Paulo Nobre alfineta rivais após campanha do Palmeiras no Mundial: “Alguns ainda estão de quatro e outros em uma indigesta fila”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes