O presidente da República, Jair Bolsonaro, parabenizou o Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro, conquistado nesta quinta-feira (25), com os resultados da última rodada da competição. Em entrevista à TV Brasil, o mandatário ainda comparou o futebol com a política.
“Quis o destino que o Flamengo fosse campeão. E tenho certeza que hoje eu também sou Flamengo. A nossa história e a nossa alma estão ligadas ao futebol. Realmente venceu e foi campeão o melhor. Reconhecemos isso. No Brasil, a política é no mesmo caminho, vale o que nós fazemos, não o que falamos”, disse o presidente, que já declarou ser torcedor do Palmeiras.
Bolsonaro ainda brincou com o novo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni. “O ministro Onix com toda certeza vai torce para o Palmeiras no final de semana. Já que o seu Internacional não teve sucesso ontem”, disse o presidente, se referindo a decisão da Copa do Brasil entre Grêmio e o Alviverde, em jogos que serão disputados nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.
LEIA MAIS:
Internacional iguala Santos como clube com mais vices do Campeonato Brasileiro
10 contratações da temporada que mais valeram a pena na disputa do Brasileirão 2020

