Home Futebol Brasileirão 2020: CBF revela a “Seleção” da última rodada sem jogadores do Flamengo

Brasileirão 2020: CBF revela a “Seleção” da última rodada sem jogadores do Flamengo

Entidade divulga a Seleção do Torcedor após votação feita com internautas em relação aos jogos da 38ª rodada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A CBF divulgou nesta sexta-feira (26) a Seleção da última rodada do Brasileirão 2020 de acordo com as preferências dos torcedores, que votaram no perfil da competição nas redes sociais. O Flamengo, campeão, mas derrotado pelo São Paulo, não teve nenhum de seus jogadores incluídos na lista

PUBLICIDADE

O Fluminense, que terminou com a surpreendente quinta colocação no Brasileirão, e que bateu o Fortaleza na última rodada por 2 x 0, emplacou três nomes. Depois da equipe carioca, São Paulo e Atlético-MG tiveram dois representantes cada na lista.

Como não poderia deixar de ser, os artilheiros da competição, Claudinho (Red Bull Bragantino) e Luciano (São Paulo), ambos com 18 gols, também entraram na Seleção do Torcedor.

PUBLICIDADE

Assim, a escalação dos melhores da última rodada do Brasileirão teve: Cássio (Corinthians); Calegari (Fluminense), Mathes Ferraz (Fluminense), Ricardo Graça (Vasco) e Arana (Atlético-MG); Jair (Atlético-MG), Daniel Alves (São Paulo), Vina (Ceará) e Claudinho (Red Bull Bragantino); Luciano (São Paulo) e Fred (Fluminense).

Confira a Seleção do Torcedor da última rodada do Brasileirão:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: