Home Futebol Brasileirão 2020 já tem dois times rebaixados para a Série B

Brasileirão 2020 já tem dois times rebaixados para a Série B

Início da 36ª rodada do Brasileirão neste sábado confirma mais um time rebaixado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Coritiba é o mais novo integrante da Série B do Brasileirão na temporada 2021. O Coxa foi derrotado pelo Santos, nesta sábado (13), na Vila Belmiro (SP), e já não tem mais chances de matemáticas de evitar o rebaixamento.

PUBLICIDADE

O time paranaense já não dependia de suas próprias forças para se safar e acabou confirmando a degola a três rodadas do fim da competição.

Com o resultado, a equipe alviverde não tem chances matemáticas de permanência na primeira divisão este ano. O clube segue com o planejamento para dar a volta por cima na temporada de 2021“, lamentou o clube em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

Além do Coxa, o Botafogo já tinha sido rebaixado na rodada 34, após derrota contra o concorrente Sport, em caa.

PUBLICIDADE

Agora restam mais duas vagas na zona da degola, com o Goiás, Vasco e Bahia como os principais candidatos, enquanto Sport e Fortaleza ainda têm uma pequena possibilidade de terminar entre os quatro últimos.

A Série B 2021 já tem 18 participantes confirmados: Avaí, Botafogo, Brasil, Brusque, Confiança, Coritiba, CRB, Cruzeiro, CSA, Guarani, Londrina, Náutico, Operário, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vila Nova e Vitória.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE