Home Futebol Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após a abertura da 36ª rodada

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após a abertura da 36ª rodada

Antepenúltima rodada do Brasileirão 2020 se iniciou com três partidas. Atlético-MG derrapou novamente na briga pelo título e Goiás segue sonhando em deixar o Z4

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Neste sábado (13), três jogos abriram a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e os mandantes se deram bem, exceto o Atlético-MG, que tropeçou diante o Bahia e viu a chance do título cada vez mais longe.

O primeiro jogo do dia foi entre Goiás x Botafogo e a equipe Esmeraldina que ainda briga para fugir da zona de rebaixamento conseguiu importantes três pontos ao vencer o jogo pelo placar de 2 a 0. Agora o Goiás precisa fazer sua parte e secar Bahia e Vasco da Gama.

Nos jogos da noite, o Santos venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 0 e ultrapassou o Corinthians momentaneamente na briga pelo G8. Agora o Peixe seca o rival, que enfrenta o Flamengo nesta rodada.

PUBLICIDADE

Já o Atlético-MG começou bem, saiu na frente do Bahia, mas permitiu o empate do adversário no primeiro minuto do segundo tempo. Assim, o Galo não diminuiu a vantagem para o Internacional e faltando apenas dois jogos ficou quatro pontos atrás do Colorado, que ainda atua na rodada contra o Vasco.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após a abertura da 36ª rodada:

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-83-27591’, window);

LEIA MAIS: