Home Mídia Esportiva Palmeiras x Fortaleza: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Palmeiras x Fortaleza: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

De olho na decisão da Copa do Brasil, o Palmeiras encara o Fortaleza, que busca se afastar ainda mais do Z4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (14), às 18h15, o Palmeiras recebe o Fortaleza no Allianz Parque, em São Paulo, em duelo que compõe a 36ª e antepenúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo pelo TNT Sports (menos para o estado de São Paulo) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A partida também será exibida ao vivo online pelo Estádio TNT Sports (menos para São Paulo) e o Premiere Play (em pay-per-view para todo o Brasil).

PUBLICIDADE

O Estádio TNT Sports e o Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro na operadora para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O que está em disputa?

Depois do fraco desempenho no Mundial de Clubes da Fifa, onde terminou em quarto lugar, o Verdão volta do Qatar de olho apenas na decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio, já que assegurou a vaga na Copa Libertadores da América deste ano ao ter sido campeão da edição de 2020 do torneio.

No Brasileirão, o Palmeiras ocupa a sétima posição na tabela com 53 pontos e fecha o pelotão de classificação para a competição continental.

Do outro lado, o Leão do Pici busca o resultado positivo em São Paulo para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. O Tricolor cearense vem de dois triunfos seguidos e se encontra na 15ª colocação somando 41 pontos, quatro acima do Vasco, que abre o Z4 em 17º lugar.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Fortaleza

36ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Domingo, 14 de fevereiro de 2021, às 18h15

Onde: Allianz Parque, em São Paulo

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo TNT Sports (menos para SP) e o Premiere (em PPV para todo o Brasil); e online pelo site ou aplicativo do Estádio TNT Sports (menos para SP) e no Premiere Play (em PPV para todo o Brasil)

LEIA MAIS

Globo: saiba qual jogo será transmitido AO VIVO neste domingo (14)

SporTV e Premiere transmitem 8 jogos AO VIVO neste fim de semana; veja quais