Home Mídia Esportiva Globo: saiba qual jogo será transmitido AO VIVO neste domingo (14)

Globo: saiba qual jogo será transmitido AO VIVO neste domingo (14)

Fique por dentro da programação ao vivo da TV Globo para o futebol

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (14), a bola rola ao vivo na tela da Globo com clássico nacional pela antepenúltima rodada do Brasileirão, que vale a disputa pelo título e a busca por classificação à Copa Libertadores da América. Veja qual será essa importante partida e a equipe de transmissão.

PUBLICIDADE

Série A do Campeonato Brasileiro, 36ª rodada

  • Flamengo x Corinthians, às 16h00, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Transmissão ao vivoGlobo para todo o Brasil

Com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Walter Casagrande Júnior, mais as reportagens de Eric Faria e Júlia Guimarães e a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

Também é possível assistir ao jogo ao vivo online pela TV Globo por meio do GloboPlay, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do GloboPlay e inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com” para acompanhar a partida que reúne as duas maiores torcidas do país pelo computador, celular, tablet ou Smart TV.

O que está em disputa?

O vice-líder Flamengo está invicto há quatro rodadas e vem de empate fora de casa em 1 x 1 com o Red Bull Bragantino. Porém, com o tropeço do líder Internacional no meio de semana, a diferença é de apenas um ponto (66 x 65), restando nove a serem disputados.

Já o Corinthians segue na busca por classificação à Copa Libertadores e ocupa o nono lugar na tabela com 49 pontos, a quatro do arquirrival Palmeiras, que na sétima posição fecha o pelotão de acesso para a competição continental em 2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brasileirão: confira onde assistir a todos os jogos da 36ª e antepenúltima rodada

Karine Alves apresenta o “Esporte Espetacular” deste domingo (14) ao lado de Lucas Gutierrez