Home Torcedoras Karine Alves apresenta o “Esporte Espetacular” deste domingo (14) ao lado de Lucas Gutierrez

Karine Alves apresenta o “Esporte Espetacular” deste domingo (14) ao lado de Lucas Gutierrez

Apresentadora do “Troca de Passes” estará pela primeira vez no comando do programa que “marcou a sua vida”

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (14), Karine Alves fará sua estreia na apresentação do programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, ao lado de Lucas Gutierrez, substituindo Bárbara Coelho durante o feriado de Carnaval.

PUBLICIDADE

Apresentadora titular do “Troca de Passes”, do canal por assinatura SporTV, e da edição carioca do “Globo Esporte” na escala de plantões aos sábados, Karine estará pela primeira vez no comando do tradicional programa esportivo das manhãs de domingo da TV Globo, exibido em rede nacional.

“O Esporte Espetacular tem um significado forte na minha vida pessoal e profissional. É um programa que acompanho desde a infância. Cresci assistindo e escutando aquela trilha sonora inconfundível, que traz muita inspiração”, afirma a apresentadora.

PUBLICIDADE

“Agora vou apresentar este programa que marcou a minha vida e a de tantos brasileiros. Isso é mais do que um desafio. É uma honra, uma grande realização”, diz Karine.

Karine Alves na apresentação do "Globo Esporte" do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Twitter oficial)

Karine Alves na apresentação do “Globo Esporte” do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Twitter oficial)

O “Esporte Espetacular” é o programa esportivo de maior audiência em sinal aberto na televisão brasileira e está no ar há quase 50 anos, desde dezembro de 1973. Karine será também a primeira mulher negra a apresentar a atração.

Depois de oito anos trabalhando nos canais FOX Sports, Karine Alves foi contratada pelo Grupo Globo há pouco menos de um ano e apresenta diariamente o “Troca de Passes”, que fecha todas as noites a jornada esportiva do SporTV, com a participação de narradores, comentaristas e convidados.

LEIA MAIS

Repórter da Globo vai às lágrimas após fim da cobertura do Mundial: “Jornada intensa”

Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

A Lumena deixou! Veja os melhores memes do BBB21 sobre futebol