Home Futebol Brasileiro da Atalanta vê expulsão injusta contra Real Madrid e acredita em classificação: “Dá pra jogar de igual para igual”

Brasileiro da Atalanta vê expulsão injusta contra Real Madrid e acredita em classificação: “Dá pra jogar de igual para igual”

Com a derrota, a Atalanta precisa vencer o Real em Madrid por dois gols de diferença, ou por um, mas desde que marque duas ou mais vezes

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O zagueiro Rafael Tolói lamentou a derrota da Atalanta por 1 a 0 para o Real Madrid, com gol marcado nos minutos finais da partida, em jogo válido pela rodada de ida das oitavas de final da Champions League. O brasileiro destacou a dificuldade de jogar com um a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, e avaliou a expulsão do companheiro de equipe como injusta;

PUBLICIDADE

“É muito difícil jogar contra o Real Madrid, ainda mais com um a menos, o lance da expulsão não era para cartão vermelho, não era o último homem, tinha o Romero na cobertura e ainda não ia na direção no gol, mas foi decisão do árbitro. Mesmo depois da expulsão fizemos um bom jogo, não era fácil, sabor amargo tomar gol no final, chute de fora da área, atrapalhou muito, empate estaria mais satisfeito”, disse o ex-zagueiro do São Paulo e do Santos em entrevista ao TNT Sports Brasil.

Para Tolói, apesar do resultado ruim no primeiro jogo, a decisão de quem irá avançar às quartas de final da Champions League ainda está em aberta, e lembrou de resultados positivos fora de casa contra Liverpool e Ajax na fase de grupos.

PUBLICIDADE

“Está tudo aberto, temos o segundo jogo em Madri, viu que dá pra jogar de igual para igual mesmo com um a menos e isso tem que aumentar a nossa confiança. Não vencemos em casa, mas vencemos Liverpool e Ajax fora, Champions não tem jogo fácil, adversários que estão acostumados a vencer em seus países. Agora temos de tentar vencer de novo fora de casa e trazer a classificação”, acrescentou.

A partida de volta entre Real Madrid e Atalanta será disputada no dia 16 de março, em Madri. Com o revés no primeiro jogo, o time italiano precisa vencer para seguir sonhando com a possibilidade de fazer história na competição.

LEIA MAIS:
Lewandowski cola em CR7 e pode se tornar maior artilheiro da Champions League nos últimos 5 anos

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes