Home Futebol Veja quem os times brasileiros vão enfrentar na “pré” Libertadores 2021

Veja quem os times brasileiros vão enfrentar na “pré” Libertadores 2021

Conmebol sorteou os confrontos das fases iniciais da Libertadores nesta sexta (5)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Conmebol sorteou nesta sexta-feira (5) os confrontos das fases iniciais da Copa Libertadores, conhecida como “pré” Libertadores no Brasil, e as equipes brasileiras já sabem quem vão enfrentar nesta etapa.

PUBLICIDADE

O Brasil ainda não tem definidos quais serão seus representantes na 2ª fase preliminar, mas serão duas equipes e elas enfrentarão respectivamente o Ayacucho, do Peru, e o Deportivo Lara, da Venezuela.

Os duelos de ida e volta serão disputados nas semanas dos dias 10/03 e 17/03.

PUBLICIDADE

No entanto, na 3ª fase preliminar, os times do Brasil poderão enfrentar duas equipes chilenas e ainda o Independiente del Valle, do Equador, e o San Lorenzo, da Argentina, de acordo com sorteio dos confrontos.

Veja todos os confrontos AQUI.

Já estão classificados para a Copa Libertadores 2021 o Palmeiras, atual campeão do torneio, além de Internacional e Flamengo, que brigam pelo título do Brasileirão.

O time alviverde, no entanto, é o único garantido na disputa da fase de grupos da competição, que será sorteada pela Conmebol somente no dia 16 de abril.

PUBLICIDADE

Ainda estão na briga pelas vagas restantes Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Corinthians, Red Bull Bragantino, Athletico, Santos, Ceará e Atlético-GO.

LEIA MAIS: