Home Futebol Brusque assina contrato de patrocínio com a Philco até a temporada de 2022

Brusque assina contrato de patrocínio com a Philco até a temporada de 2022

Equipe quadricolor usou uniforme já com a marca do novo patrocinador na estreia do Campeonato Catarinense

Por Adriano Oliveira em 25/02/2021 14:59 - Atualizado há 3 anos

Philco assina contrato com Brusque até 2022 (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ Reprodução/ Flickr oficial do Brusque FC)
Philco assina contrato com Brusque até 2022

O Brusque e a empresa de eletroeletrônicos Philco anunciaram parceria para a nova temporada do futebol brasileiro até 2022. O clube quadricolor, que tem 34 anos de história, entrou em campo com a marca do novo patrocinador na camisa pela primeira vez na vitória por 2 x 1 sobre o Marcílio Dias, pela rodada inicial do Campeonato Catarinense.

A partida de estreia das duas equipes foi realizada na quarta (24) no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, e os gols foram marcados por Thiago Alagoano e Marco Antônio a favor do Brusque, enquanto Zé Vitor descontou para os donos da casa.

A ascensão do Brusque, que alcançou a classificação inédita para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, foi fundamental para que a Philco decidisse acrescentar o clube em seu portfólio de patrocínios esportivos.

“Para nós é uma alegria muito grande anunciar esse novo patrocínio e estar presente em um momento tão importante na história do clube. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje, e temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

Philco assina contrato com Brusque até 2022 (Imagem: Divulgação)

 

“Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, completa Cristiane.

A Philco irá expor sua marca na posição dois do uniforme do clube catarinense que, além do anúncio do patrocínio, apresenta uma nova coleção de uniformes.

“Para nós, esta parceria com a Philco é muito importante, pois mostra também que o momento do nosso clube é de crescimento. Ficamos muito satisfeitos e agradecemos a marca pela confiança e credibilidade. Que outras grandes marcas possam se associar a nós e, assim, possamos alcançar novas metas e planejamentos futuros”, afirma Sandro Ortiz, diretor de marketing do Brusque.

LEIA TAMBÉM

Globo: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (25)

Ídolo e segundo maior artilheiro do Santos, ex-atacante Pepe, o “Canhão da Vila”, comemora 86 anos

Exit mobile version