Home Mídia Esportiva Globo: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (25)

Globo: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (25)

Confira a programação ao vivo da TV Globo na última e decisiva rodada do Brasileirão

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (25), a bola rola ao vivo na tela da Globo com dois duelos decisivos pela 38ª e última rodada do Brasileirão de 2020, que valem a disputa do título da competição. Veja quais são essas partidas e as equipes de transmissão.

PUBLICIDADE

Série A do Campeonato Brasileiro

38ª e última rodada

  • São Paulo x Flamengo, às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo

Transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, menos para o estado do Rio Grande do Sul.

Com narração de Luís Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, mais as reportagens de Guilherme Pereira e Eric Faria e a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE
  • Internacional x Corinthians, às 21h30, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre

Transmissão ao vivo da TV Globo somente para o estado do Rio Grande do Sul.

Luciano Périco narra e Maurício Saraiva comenta, com as participações do repórter Leonardo Müller e de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

Também é possível assistir aos jogos ao vivo online pela TV Globo por meio do GloboPlay, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do “GloboPlay” e inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com” para acompanhar as partidas pelo computador, celular, tablet ou Smart TV.

PUBLICIDADE

É decisão no Brasileirão!

Ao vencer o Internacional no último domingo (21) pelo placar de 2 x 1, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão pela primeira vez somando 71 pontos. Em caso de mais um triunfo sobre o São Paulo, o time treinado por Rogério Ceni será campeão brasileiro pela segunda temporada consecutiva.

O vice-líder Internacional tem dois pontos a menos e precisa de uma vitória sobre o Corinthians no Beira-Rio, além de torcer por um tropeço do Rubro-Negro diante do São Paulo para conquistar o troféu da competição nacional depois de 42 anos.

LEIA TAMBÉM

Fluminense x Fortaleza: onde assistir ao duelo decisivo do Brasileirão AO VIVO

Vasco x Goiás: onde assistir AO VIVO ao jogo da última rodada do Brasileirão