Home Mídia Esportiva Fluminense x Fortaleza: onde assistir ao duelo decisivo do Brasileirão AO VIVO

Fluminense x Fortaleza: onde assistir ao duelo decisivo do Brasileirão AO VIVO

O Fluminense briga por vaga direta na fase de grupos da Libertadores; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (25), às 21h30, o Fluminense recebe o Fortaleza no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida que compõe a 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Júlio Oliveira e os comentários de Paulo César Vasconcellos e Pedrinho.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O que está em disputa?

Para o Fluminense, o confronto é de grande importância, pois vale vaga no G4, o pelotão de frente que confere classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Após o empate em 1 x 1 com o Santos no último domingo (21) na Vila Belmiro, o time carioca se manteve na quinta posição somando 61 pontos, dois abaixo do São Paulo, que fecha o G4.

Dessa maneira, o Fluminense precisa vencer em casa o Fortaleza e torcer por uma derrota ou empate do Tricolor paulista diante do Flamengo, que jogam no Morumbi.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Leão do Pici vem de goleada sofrida para o Bahia por 4 x 0, em plena Arena Castelão. Com o tropeço, o Fortaleza ocupa a 16ª colocação (a primeira fora da zona de rebaixamento) com 41 pontos, três acima do Vasco, o 17º colocado e que abre o Z4.

No entanto, para seguir na Série A em 2021 e rebaixar o Fortaleza, o Cruz-Maltino precisa vencer seu jogo contra o Goiás, torcer por uma derrota da equipe cearense e ainda descontar uma diferença de 12 gols de saldo.

Fluminense x Fortaleza

38ª e última rodada do Brasileirão

Quando: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, às 21h30

Onde: Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal Premiere (em PPV para todo o Brasil) e online pelo site ou aplicativo do Premiere Play

LEIA MAIS

Meia ex-Santos, Vasco e Guarani é o primeiro reforço do Fortaleza para a temporada

Roger Machado: tática, times, títulos, luta contra o racismo e mais da carreira do novo técnico do Fluminense

PUBLICIDADE