Home Futebol Casagrande está “encantado” com Gerson: “Se não estiver na convocação, é brincadeira” 

Casagrande está “encantado” com Gerson: “Se não estiver na convocação, é brincadeira” 

Volante do Flamengo deve aparecer na lista de convocados de Tite após ser novamente destaque na equipe rubro-negra, que pode terminar o ano como campeão nacional

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista Casagrande rasgou elogios ao volante Gerson nesta segunda-feira (22), durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV. De acordo com o ex-atacante do Corinthians, Tite precisa convocar o jogador do Flamengo para os jogos contra Colômbia e Argentina, em março, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Leia mais: Globo estuda mudanças com saída de Faustão e aponta alteração na transmissão de futebol

“Para mim, desde a primeira vez que eu vi o Gerson jogar, eu fiquei encantado. Para mim, não existe um jogador brasileiro no meio campo que jogue igual ao Gerson, que tenha a inteligência que ele tem. Não existe. (…) Se o Gerson não estiver nessa (convocação), é brincadeira. O Gerson é um maestro em campo“, elogiou Casagrande.

PUBLICIDADE

Ao lado de Casão, o comentarista Caio Ribeiro ressaltou que o volante do Flamengo precisa estar entre os convocados de Tite. “Não dá para o Gerson ficar fora da seleção, Tite. Já entendeu que fez bobagem, já deve estar arrependido de ter recusado a seleção brasileira, já tomou o castigo que tinha que tomar. Não vejo nenhum meio-campista com o poder de controlar o jogo, nem no Brasil nem fora, para fazer esse segundo homem de meio-campo da qualidade do Gerson”, concluiu.