Home Futebol Ceará tem mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação

Ceará tem mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação

De olho no G7, Ceará busca reação diante do Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Corinthians x Ceará duelam nesta quarta (3), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado em casa no último final de semana, o Vozão busca recuperação na capital paulista.

Escalação do Ceará contra o Corinthians

Para esta partida, o Vozão não terá o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que sentiu uma sobrecarga na musculatura anterior da coxa direita e ficará mais alguns dias de fora. Além dele, o zagueiro Tiago poderá ser poupado. Por outro lado, volante Charles e lateral-direito Eduardo voltam de suspensão.

Com o tropeço no Castelão, o time cearense perdeu uma ótima oportunidade de encostar no G7. Cléber fala da importância de um bom resultado sobre o Timão. O Vovô é o 9º colocado com 45 pontos. Na 10ª posição, o clube paulista tem 45 pontos também.

PUBLICIDADE

“É um jogo de seis pontos e precisamos de muita concentração para sairmos de lá com os três pontos. Sonhamos sim com a Libertadores, mas nosso pensamento aqui é pensar jogo a jogo, conquistar as vitórias que precisamos e, com certeza, quando chegar na última rodada, esperamos estar comemorando alguma competição internacional”, disse.

A provável escalação do Ceará diante do Corinthians é a seguinte: Richard, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago (Klaus) e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber

Ficha técnica: Corinthians x Ceará
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 3 de fevereiro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo, Brasil
Árbitro: Heber Roberto Lopes
VAR: Elmo Alves Resende Cunha
Onde assistir: Globo e Premiere

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo), Gustavo Mosquito; Araos (Luan), Mateus Vital e Jô.

PUBLICIDADE

Ceará: Richard, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago (Klaus) e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber