Home Mídia Esportiva Chelsea x Manchester United: onde assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Chelsea x Manchester United: onde assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Os Blues buscam vaga no G4 e encaram os Red Devils, que ocupam a vice-liderança; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (28), a partir das 13h30 (horário de Brasília), Chelsea e Manchester United se enfrentam no estádio Stamford Bridge, em Londres, em clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O WatchESPN é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

Como chegam as equipes

Os Blues vêm de empate fora de casa em 1 x 1 com o Southampton no último sábado (20) e o resultado manteve o time na quinta posição da tabela com 43 pontos, dono da vaga para a Europa League, e dois pontos abaixo do West Ham, o quarto colocado e que fecha o grupo de acesso para a Champions League.

Do outro lado, os Red Devils venceram o Newcastle por 3 x 1 jogando em Old Trafford e ocupam o segundo lugar somando 49 pontos, 13 a menos que o rival e líder Manchester City.

O clássico já foi disputado 57 vezes pela Premier League e o retrospecto é totalmente equilibrado, porém com mínima vantagem para o Chelsea, que possui 18 vitórias contra 17 triunfos do Manchester United, mais 22 partidas que terminaram em igualdade no marcador.

PUBLICIDADE

O último encontro entre as duas equipes pela competição aconteceu em outubro do ano passado no estádio Old Trafford, válido pela sexta rodada, e terminou empatado sem gols.

Chelsea x Manchester United

26ª rodada da Premier League

Quando: Domingo, 28 de fevereiro de 2021, às 13h30 (horário de Brasília)

Onde: Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra

Arbitragem: Stuart Attwell (árbitro), Constantine Hatzidakis e Simon Long (assistentes); e Chris Kavanagh (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal ESPN Brasil e online no WatchESPN

LEIA MAIS

Inter de Milão x Genoa: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Chelsea ainda não terá Thiago Silva para encarar o Manchester United; veja a provável escalação dos Blues

PUBLICIDADE