Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Genoa: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Genoa: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Os Nerazzurri buscam ampliar ainda mais a vantagem no topo da tabela; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 24ª rodada da Série A do Campeonato Italiano prossegue neste domingo (28) e a Inter de Milão recebe o Genoa no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido por San Siro, em Milão, a partir das 11h00 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo na TV pelos canais Rai Italia e SporTV e na internet pelo Estádio TNT Sports e o SporTV através do Canais Globo.

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado. Consulte sua empresa de TV.

PUBLICIDADE

O SporTV é também um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O Estádio TNT Sports (ex-EI Plus do Esporte Interativo) e o Canais Globo (ex-Globosat Play), são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O que está em disputa?

A Inter ocupa a liderança isolada somando 53 pontos, quatro acima do rival e vice-líder Milan, que também joga neste domingo (28) fora de casa diante da Roma. Na rodada passada, os dois times se enfrentaram e os Nerazzurri venceram o clássico sobre os Rossoneros pelo placar de 3 x 0.

PUBLICIDADE

O Genoa vem de empate em casa por 2 x 2 com o Verona, resultado que deixou a equipe em 12º lugar na tabela com 26 pontos, distante da zona de rebaixamento e também do pelotão de frente que confere vagas para as competições internacionais.

Inter de Milão x Genoa

24ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Domingo, 28 de fevereiro de 2021, às 11h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelos canais Rai Italia e SporTV; e online pelo Estádio TNT Sports e Canais Globo (computador, celular, tablet ou Smart TV)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Tite cita 9 jogadores do Brasileirão que podem ir para a Seleção; veja quem está na lista

CBF marca reunião e Seleção pode ter apenas atletas do Brasil nos próximos jogos