Home Mídia Esportiva Chelsea x Newcastle: saiba onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Newcastle: saiba onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Os Blues buscam vaga no G4 em duelo que fecha a 24ª rodada; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (15), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Chelsea recebe o Newcastle United no estádio Stamford Bridge, em Londres, em jogo que encerra a 24ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, que é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes e detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil.

O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O assinante poderá assistir ao confronto ao vivo online pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame.

Como chegam Blues e Magpies

O Chelsea de Thomas Tuchel superou fora de casa o lanterna Sheffield United por 2 x 1 na rodada passada e se manteve na quinta posição da tabela somando 39 pontos, dono da vaga para a Europa League e um ponto atrás do Liverpool, o quarto colocado e que fecha o grupo de acesso para a Champions League.

Do outro lado, o Newcastle também vem de um resultado positivo no St James’s Park diante do Southampton pelo placar de 3 x 2. O time ocupa o 17º lugar com 25 pontos, sete acima do Fulham, que abre a zona de rebaixamento na 18ª colocação.

O encontro entre as duas equipes pelo primeiro turno da Premier League aconteceu em novembro do ano passado em Newcastle, válido pela nona rodada da competição, e os Blues venceram os Magpies pelo placar de 2 x 0, com gols de Federico Fernández e Tammy Abraham.

PUBLICIDADE

Chelsea x Newcastle United

24ª rodada da Premier League

Quando: Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021, às 17h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra

Como assistir AO VIVO: canal DAZN (pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame)

LEIA MAIS

AFA planeja abrir “academias de futebol” em 40 países

Executivo do Olando City revela os motivos da contratação de Pato: “Jogador de alto nível”