Home Futebol Claudinho diz ter sonho vestir a camisa da Seleção Brasileira, jogar na Europa e fala sobre o seu futuro

Claudinho diz ter sonho vestir a camisa da Seleção Brasileira, jogar na Europa e fala sobre o seu futuro

Claudinho vem se destacando com a camisa do Red Bull Bragantino 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Claudinho, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols, é um dos postulantes a receber o prêmio de melhor jogador da competição. Em entrevista ao ‘De Placa’,  o meia do Red Bull Bragantino disse ter o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho o sonho de chegar a Seleção Brasileira, pode disputar com os melhores do mundo, jogar uma Champions League, acho que é o sonho de todo o jogador”, disse.

Claudinho que teve passagens pelo Corinthians, clube que o profissionalizou, e quem o efetivou pra o time principal foi Tite, atual técnico do Brasil. O jogador comentou sobre o seu relacionamento com o treinador e disse que ficaria muito feliz, em caso de convocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só tenho gratidão por ele (Tite), foi um cara que apostou em mim, me subiu para o profissional, um cara muito inteligente, muito trabalhador, do bem um paizão de verdade. Eu trabalho para fazer o meu melhor, para estar em um bom momento, se ele me convocar eu estarei ali para ajudar. Eu vou trabalhar para isso e se a convocação acontecer eu ficarei muito feliz”, disse.

Por fim, Claudinho ainda falou sobre os seus objetivos como jogador de futebol, e, entre eles está a vontade de jogar na Europa. Perguntado sobre uma possível ida ao Red Bull Leipzig, o jogador disse que seu futuro será decido após o fim do Brasileirão.

“Meu sonho é jogar na Europa, uma Champions League, mas eu estou bem tranquilo e feliz aqui no Red Bull Bragantino, estamos buscando os nossos objetivos no Campeonato Brasileiro, quando acabar a competição, vamos sentar e conversar para resolvermos o meu futuro”, disse.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral

Dois gigantes brasileiros fazem sondagem por Nikão, Athletico-PR deve liberar o jogador

PUBLICIDADE

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

Better Collective