Home Futebol Claudinho é eleito Bola de Ouro ESPN, quebra recorde e fala sobre futuro

Claudinho é eleito Bola de Ouro ESPN, quebra recorde e fala sobre futuro

Jogador do Red Bull Bragantino, Claudinho foi o melhor jogador do campeonato, o artilheiro, a revelação e um dos meias na seleção Bola de Prata ESPN

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O meia-atacante Claudinho viveu um começo de tarde histórico nesta sexta-feira (26). Após se destacar no Red Bull Bragantino na temporada de 2020, o jogador levou quatro troféus na premiação Bola de Prata ESPN, incluindo a Bola de Ouro, de melhor jogador da última edição do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Bola de Prata ESPN premia melhores do Brasileirão com 4 do Fla e 1 do Vasco; veja seleção

“É a primeira vez que acontece isso, de um jogador ganhar quatro prêmios no Bola de Prata. Fico feliz por estar fazendo história, espero continuar assim”, disse Claudinho à ESPN. O meia também esteve ao lado de Arrascaeta, do Flamengo, na seleção do campeonato, dividiu a artilharia com Luciano, do São Paulo, e ainda ganhou o prêmio de revelação do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“”Acho que as situações que eu passei serviram de aprendizado, para eu crescer e viver o momento que estou vivendo (…) Desde quando eu cheguei no Red Bull, antes da parceria com o Bragantino, eu amadureci bastante. O Red Bull tem uma estrutura excepcional, cuidado individual. Ali acabou me ajudando a crescer, amadurecer. Me sinto cada vez mais pronto”, ressaltou Claudinho, que também falou sobre seu futuro.

“A Seleção é um sonho meu, de qualquer jogador. Se eu conseguir realizar esse sonho vai ser um feito muito grande para mim e minha família. Eu tento não pensar muito no futuro, tenho que pensar no presente. Trabalhar agora para colher coisas boas no futuro”, concluiu Claudinho.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Ceni fala sobre mudanças no Flamengo e não entende críticas de são-paulinos: “É meu direito”

De saída do Flamengo? Gerson recebe prêmio, comemora e fala sobre ofertas da Europa