Home Futebol Cléber Machado defende Rogério Ceni de críticas de são-paulinos após polêmica entrevista na Globo

Cléber Machado defende Rogério Ceni de críticas de são-paulinos após polêmica entrevista na Globo

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quinta no Morumbi

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Atualmente técnico do Flamengo, Rogério Ceni vem sofrendo muitas críticas de torcedores do São Paulo nos últimos dias por causa de declarações em uma entrevista que foi ao ar no Esporte Espetacular, da TV Globo, no domingo passado.

Ceni disse em uma das respostas ao programa que “treinar a equipe carioca é diferente e afirmou que a representatividade do clube na cidade do Rio de Janeiro é especial”, o que deixou muitos torcedores do São Paulo irritados.

O treinador tem a possibilidade hoje de ser campeão pelo Flamengo dentro do Morumbi se vencer o Tricolor na última rodada do Brasileirão. O narrador Cléber Machado defendeu o treinador e disse que não viu nada de mais na declaração do técnico.

PUBLICIDADE

“Não vi nenhum menosprezo na entrevista do Rogério Ceni. Ele fez uma avaliação do que está sentindo em quatro meses de Flamengo no Rio de Janeiro com o que ele viveu no São Paulo durante 20 anos. Não vi nenhum desrespeito. Ele fez uma análise em um momento diferente de vida. No São Paulo, era um garoto que chegava com o sonho de se tornar atleta. Não posso ficar julgando o sentimento das pessoas. Se tem torcedor do São Paulo que ficou ofendido, tem de se respeitar. Agora, o São Paulo se divorciou do Rogério quando demitiu o treinador três meses depois de ter sido contratado?”, disse o narrador durante o Seleção SporTV da última terça-feira (23).

“O Rogério não falou absolutamente nada sobre o torcedor do São Paulo. Ele apenas disse sobre a relação dele no São Paulo e no Flamengo. Eu não vi nada de desrespeito ou menosprezo ao São Paulo ou ao torcedor”, completou ele.

LEIA MAIS: