Home Futebol Com Cuca de saída, Santos sonda cinco técnicos; um deles está na mira do São Paulo

Com Cuca de saída, Santos sonda cinco técnicos; um deles está na mira do São Paulo

O técnico Cuca deve permanecer no comando do Santos somente até o fim do Brasileirão 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Santos já não conta mais com a permanência do técnico Cuca para a próxima temporada e busca novos nomes para assumir o time em breve. Até o momento, os dirigentes do clube já sondaram cinco treinadores entre estrangeiros e brasileiros e, pelo menos, um deles está na mira do São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo informações da “Gazeta Esportiva“, o argentino Hernán Crespo, campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia, que têm conversas com o Tricolor paulista, e Tiago Nunes, ex-treinador do Corinthians e livre atualmente no mercado são duas opções analisadas.

Após consulta, no entanto, o técnico argentino foi considerado caro pela diretoria santista. Os valores pedidos seriam mais que o dobro da atual comissão técnica de Cuca.

PUBLICIDADE

Já com Tiago Nunes a conversa ainda é considerada superficial, sem entrar em maiores detalhes (salários, tempo de contrato etc).

Ainda de acordo com a Gazeta, o Santos busca um perfil de técnico moderno, que goste do jogo ofensivo (DNA santista) e que trabalhe bem com os jovens provenientes das categorias de base, pois o clube, mais uma vez, não terá grande capacidade de investimento para contratação de novos jogadores em 2021.

Os outros três nomes na lista do Peixe ainda não foram revelados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE