Home Mídia Esportiva Comentarista diz que não convocaria Gabigol por comportamento no Flamengo: “Falta de respeito com o Pedro”

Comentarista diz que não convocaria Gabigol por comportamento no Flamengo: “Falta de respeito com o Pedro”

Gabigol foi substituído mais uma vez por Ceni e deixou nítida sua insatisfação

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Futebol na Veia”, Zé Elias criticou a conduta de Gabigol. No duelo contra o Vasco, o camisa 9 do Flamengo deixou o campo no segundo tempo depois de ser substituído por Pedro. Sendo assim, ele demonstrou sua insatisfação em não completar os 90 minutos. Portanto, o ex-jogador não convocaria o atacante para a seleção brasileira por conta dessa postura.

PUBLICIDADE

“Se eu sou o treinador da Seleção Brasileira e tenho a cabeça que tem o Tite, eu não convoco ele. Eu preciso de um cara de grupo, que entenda que um dia ele vai jogar e no outro não. O futebol funciona assim, não tem uma cláusula no contrato que ele tem que jogar 90 minutos e não tem no do Ceni que obriga ele a colocar o cara em todos os jogos, sem tirar. Jogador de hoje tem que entender isso. Jogou quase o jogo inteiro, é uma falta de respeito com o Pedro que tá entrando, que aí ele vai dar direito a todos fazerem isso nessa situação”, declarou.

Dessa forma, Zé Elias acredita que Tite está observando o comportamento de Gabigol. Portanto, as chances do atleta ser convocado podem diminuir bastante.

“Por mais que esteja fazendo gol, se destacando, seja bom jogador. Mas, conhecendo o Tite, ele vai preferir um outro tipo de comportamento em competições. Gabigol tem potencial de ir pra Seleção, mas ele precisa entender que o futebol mundial não permite esse tipo de situação. Se ele não gosta, ele chama o Rogério no dia seguinte pra conversar. Tem que ser inteligente. E aí você vai querer criar confusão no momento que tá jogando bem, em que tá dando certo, que o time tá conseguindo brigar pelo seu objetivo. Tem que lembrar que é o coletivo, o coletivo ganha. O Flamengo é mais importante que o Gabigol. Ele tem que pensar no Flamengo, porque é o Flamengo quem potencializa o Gabigol para Seleção“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Gabigol recebe advertência do STJD, mas não pega gancho e está livre para atuar pelo Flamengo