Home Guia de TV Santos x Fluminense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Santos x Fluminense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Santos e Fluminense duelam pela 37ª rodada do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (21), às 18h15, na Vila Belmiro, Santos e Fluminense medem forças pelo Brasileirão. Dessa forma, o objetivo dos times no confronto envolve a Libertadores. Isso porque o Peixe deseja se manter no G-8, e o Tricolor das Laranjeiras, já classificado, quer entrar no G-4 do campeonato.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão exclusiva através do Premiere. Diante disso, os assinantes do serviço vão poder acompanhar todas as emoções do embate na íntegra.

Pelo lado do Santos, Soteldo não deve começar jogando. Isso porque o camisa 10 não reúne as condições físicas ideais, tendo chances de iniciar no banco de reservas. Portanto, Vinicius Balieiro pode ganhar uma chance na equipe.

PUBLICIDADE

Já no Fluminense, Fred, que treinou normalmente por dois dias seguidos, deve voltar ao ataque. Sendo assim, John Kennedy vai começar entre os suplentes. Luiz Henrique e Lucca são os mais cotados para estarem ao lado do camisa 9.

FICHA TÉCNICA – SANTOS x FLUMINENSE

Motivo: 37ª rodada do Brasileirão

Data: 21 de fevereiro (domingo)

Local: Vila Belmiro (Santos)

PUBLICIDADE

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Vinicius Balieiro; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE