Home Futebol Conmebol divulga lista de estádios para receber final da Libertadores e Sul-Americana até 2023

Conmebol divulga lista de estádios para receber final da Libertadores e Sul-Americana até 2023

Morumbi e Beira-Rio estão entre os candidatos a receber a decisão da Libertadores, mas argentinos são os favoritos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (19) os estádios postulantes a receber as finais da Libertadores e da Sul-Americana nos próximos três anos (2021, 2022 e 2023).

PUBLICIDADE

O estádio do Morumbi, em São Paulo, e o Beira-Rio, em Porto Alegre, são os únicos brasileiros na lista que ainda conta com sete estádios na Argentina e uma do Equador para a edição deste ano da Libertadores

Enquanto para ser a sede da final da Copa Sul-Americana em 2021 concorrem pelo Brasil o Mané Garrincha, em Brasília, Castelão, em Fortaleza, Beira-Rio, em Porto Alegre, e Arena Pernambuco, em Recife. A Fonte Nova, em Salvador, é candidata para 2022 e 2023.

PUBLICIDADE

Dirigentes da Conmebol farão uma visita ao Brasil entre os dias 22 e 26 de fevereiro para a observação de seis estádios.

Confira a lista divulgada pela Conmebol para sedes das finais da Libertadores e da Sul-Americana:

libertadores

LEIA MAIS: