Home Mercado da Bola Em busca de atacantes, Corinthians mira Pedro Rocha para a próxima temporada

Em busca de atacantes, Corinthians mira Pedro Rocha para a próxima temporada

Segundo informação do Lance!, Pedro Rocha seria um dos nomes na lista de contratações do Corinthians para a temporada 2021

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Já estamos em 2021, mas a temporada de 2020 segue pegando fogo! Porém, como não haverá muito tempo entre o fim do Brasileirão e o começo dos estaduais, os clubes também já se movimentam no famoso ‘Mercado da Bola’, e com o Corinthians não é diferente. Mais especificamente no ataque, o Timão busca nomes de peso para 2021, e o nome da vez é Pedro Rocha.

PUBLICIDADE

Conforme informação do Lance!, o Corinthians quer o atacante do Spartak Moscou por empréstimo, mas o alto salário seria um impeditivo na negociação. Por outro lado, a vontade de Pedro Rocha estar no Brasil perto da família, pode ajudar numa possível vinda ao clube paulista. O limite de jogadores estrangeiros no Spartak, pode ser outro fator de peso na volta ao país.

Pedro Rocha se destacou no Grêmio de 2015 a 2017, até ser vendido para o futebol russo. Mas fora do país acabou não vingando, e acabou voltando ao Brasil por empréstimo. Primeiro ao Cruzeiro em 2019, e depois no Flamengo em 2020. Em ambos os times, também não demonstrou o mesmo futebol da época de Grêmio.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
#FechadoComOEverson: Atlético-MG mostra apoio à seu atleta após mensagens ofensivas de parte da torcida

Palmeiras se junta a outros dois brasileiros eliminados na semifinal do Mundial de Clubes