Home Futebol Corinthians provoca o Palmeiras e exibe taças do Mundial em bandeiras; veja imagens

Corinthians provoca o Palmeiras e exibe taças do Mundial em bandeiras; veja imagens

Campeão em 2000 e em 2012, o Corinthians aproveitou a queda do rival nas semifinais do Mundial e provocou o clube alviverde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Corinthians preparou uma pequena provocação ao Palmeiras nesta quarta-feira (10), na Neo Química Arena. O clube de Itaquera aproveitou a eliminação do rival alviverde na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa no último fim de semana e exibirá duas bandeiras das taças conquistados na competição, em 2000 e 2012.


Leia mais:

+ Gignac surpreende após eliminar o Palmeiras e publica: “Vai, Corinthians”
+ VÍDEO: Neto tira sarro do Palmeiras e aparece com máscara de tigre; assista
+ Corinthians está de olho em Willian, diz Neto: “Vai tirar do Palmeiras”

PUBLICIDADE

As duas bandeiras ficarão estampadas na área da arquibancada leste da Neo Química Arena, mais precisamente atrás da zona de escanteio do estádio. Por coincidência, os locais ficam visíveis na transmissão da partida, que será da TV Globo e do Premiere.

A partida contra o Athletico Paranaense é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 21h30 (no horário de Brasília). O confronto é importante para a busca pela vaga para a Copa Libertadores da América de 2021. O Corinthians está dois pontos a frente do rival e ocupa a oitava colocação com um jogo a menos.

CONFIRA IMAGENS DA PROVOCAÇÃO DO CORINTHIANS