Corinthians x Ceará: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão
Corinthians x Ceará se enfrentam às 21h30 pela 34ª rodada do Brasileirão na Neo Química Arena
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (3). Uma das partidas da rodada é Corinthians x Ceará, às 21h30, ambos sonhando com a chance de vaga na Libertadores 2021.
O Torcedores.com mostra tudo sobre Corinthians x Ceará e como os dois times devem ser escalados para este confronto direto.
O Corinthians tem 45 pontos e é o décimo colocado. Com o G-6 virando, por ora, G-7, o Timão ganhou uma sobrevida na disputa para tentar se classificar para a Libertadores, mas terá que evitar qualquer tropeço para poder brigar de vez pela vaga.
O técnico Vagner Mancini indica que terá várias mudanças. São oito jogos que retornam ao time, eles sendo Otero e Léo Natel (que estavam suspensos), Davó, Walter, Ramiro, Luan, Everaldo e Guilherme Vicentini (testaram negativo para a Covid-19). Gabriel Pereira pode aparecer no time e Jô corre risco de ir para o banco. Cazares e Jemerson, por outro lado, estão fora por lesão.
Também com 45 pontos, o Ceará é outro a sonhar com uma classificação inédita para a Libertadores. Assim como para o Corinthians, o Vozão não pode sequer pensar em tropeçar neste momento final da competição se quiser manter tais chances de classificação.
Bruno Pacheco e Tiago Pagnussat devem ficar de fora, ambos poupados por Guto Ferreira. Alyson deve assumir a lateral-esquerda e Klaus fará dupla de zaga com Luiz Otávio. Eduardo e Charles voltam de suspensão, mas não devem começar a partida como titulares.
Onde assistir
A Globo irá mostrar Corinthians x Ceará para São Paulo, Ceará e também parte de sua rede na TV aberta. O resto do Brasil poderá ver via Premiere
Prováveis times Corinthians x Ceará
Corinthians
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos: Gabriel, Cantillo (Ramiro), Gustavo Mosquito, Araos (Gabriel Pereira) e Mateus Vital (Otero) ; Jô (Léo Natel)
Técnico: Vagner Mancini
Ceará
Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Cléber, Léo Chu e Lima
Técnico: Guto Ferreira

