Home Futebol Coritiba x Palmeiras: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Coritiba x Palmeiras: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Em Curitiba, Coritiba x Palmeiras medem forças pela Série A; veja onde acompanhar a partida e prováveis escalações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

PUBLICIDADE

Assistir Coritiba x Palmeiras AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Coritiba x Palmeiras AO VIVO na TV terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais TNT e Premiere.

Coritiba x Palmeiras ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Já rebaixado para a Série B da próxima temporada, o Coritiba apenas cumpre tabela. Além disso, os últimos jogos devem servir para alguns testes. Os zagueiro Rhodolfo e Sabino ficam à disposição. Já Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro e Rafinha não jogam mais pelo Brasileirão. Eles se preparam para a estreia no paranaense.

Gabriel Veron, em recuperação de lesão na coxa esquerda, e Emerson Santos e Zé Rafael, com dores musculares não devem jogar. Com a cabeça na final da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira deve aproveitar para preservar alguns titulares.

O Palmeiras está na sexta posição do Brasileirão, com 56 pontos.

Ficha técnica: Coritiba x Palmeiras

PUBLICIDADE

Motivo: jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 17/02/2021

Horário: 19h30min (de Brasília)

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

PUBLICIDADE

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Onde assistir: TNT e Premiere

Coritiba: Arthur, Jonathan, Nathan Silva, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Neilton, Robson (Sarrafiore) e Ricardo Oliveira

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula (Felipe Melo) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Esteves, Breno Lopes e Rony.

LEIA MAIS: